Na Malina Home, queremos que cada compra seja uma experiência especial — mas, se algo não sair como esperado, não tem problema!
Se você não ficou satisfeito com seu pedido feito pelo site, pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. É só entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento ou comparecer em nossa loja física. Você poderá escolher entre:
Troca do produto;
Recebimento de um cupom de crédito para usar em uma próxima compra;
Reembolso do valor pago.
A primeira troca ou devolução é por nossa conta, incluindo o frete. Caso haja necessidade de trocas adicionais, os custos de envio passam a ser de responsabilidade do cliente.
Para que o processo ocorra com tranquilidade, pedimos que o produto esteja:
Sem sinais de uso;
Com a etiqueta fixada;
Em sua embalagem original;
Acompanhado da nota fiscal.
Importante: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, itens feitos sob encomenda ou produtos em liquidação.
Se precisar de ajuda, nossa equipe está sempre pronta para atender com carinho e atenção.